Se vai tentar siga em frente.
Senão, nem começe!
Isso pode significar perder namoradasesposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.
Pode significar ficar sem comer por dias,
Pode significar congelar em um parque,
Pode significar cadeia,
Pode significar caçoadas, desolação...A desolação é o presente.
O resto é uma prova de sua paciência,do quanto realmente quis fazer.
E farei, apesar do menosprezo.
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.
Se vai tentar,Vá em frente.
Não há outro sentimento como este.
Ficará sozinho com os Deuses.
E as noites serão quentes.
Levará a vida com um sorriso perfeito.
É a única coisa que vale a pena.
O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.
"um bom poeta pode fazer uma alma despedaçada voar."
há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado duro para ele,e digo, fica aí dentro,não vou deixar ninguém ver-te.há um pássaro azul no meu coraçãoque quer sairmas eu despejo whisky para cima dele e inalo fumo de cigarros e as putas e os empregados de bar e os funcionários da mercearia nunca saberão que ele se encontra lá dentro.há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado duro para ele,e digo, fica escondido,queres arruinar-me?queres foder-me o meu trabalho?queres arruinaras minhas vendas de livros na Europa?há um pássaro azul no meu coração que quer sairmas eu sou demasiado esperto,só o deixo sair à noite por vezes quando todos estão a dormir.digo-lhe, eu sei que estás aí,por issonão estejas triste.depois,coloco-o de volta,mas ele canta um pouco lá dentro,não o deixei morrer de todoe dormimos juntos assim com o nosso pacto secreto e é bom o suficiente para fazer um homem chorar,mas eu não choro, e tu.
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?
O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece